Jacoby fará aula inaugural no curso de pós-graduação em licitações e contratos do IGD

Por Alveni Lisboa

O professor Jorge Ulisses Jacoby Fernandes vai ministrar o módulo “Regime Constitucional e Legal das Contratações Públicas” no curso de Pós-Graduação em Licitações e Contratos Administrativos no Instituto Goiano de Direito – IGD. Jacoby foi convidado pela coordenação do curso para ministrar a primeira aula, que ocorrerá no dia 13 de setembro, a partir das 19h, na sede do IGD, em Goiânia/GO.

O curso é voltado para advogados, administradores, gestores públicos, agentes políticos e demais profissionais interessados na temática. O objetivo é proporcionar ao profissional uma especialização atualizada, dinâmica e focada aos principais pontos envolvendo o Licitações e Contratos Administrativos. A pós-graduação é coordenada pelo professor Victor Aguiar Jardim de Amorim, reconhecido palestrante e especialista na área de licitações e contratos.

Corpo docente é formado por mestres e doutores e com atuação prática na área de licitações e contratos, tanto na perspectiva da própria Administração Pública (Ministério da Economia, Senado Federal, Controladoria-Geral da União e Advocacia-Geral da União), quanto dos órgãos de controle (Tribunal de Contas da União e Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás), advogados e do mercado parceiro.

Será disponibilizada plataforma digital com conteúdos de interesse dos alunos, além de material didático impresso. Para mais informações, clique aqui e acesse o site do IGD.

Murilo Jacoby também vai ministrar aula

Nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2020, a aula será com o advogado e professor Murilo Jacoby. O tema será: “Balanço Sobre a Repercussão das Alterações da Lei Geral de Licitações (PL nº 1.292/1995)”. Como o nome sugere, serão analisados os aspectos e inovações da nova Lei de Licitações, que já foi aprovada na Câmara e aguarda apreciação dos destaques para retornar ao Senado Federal.

*Texto originalmente publicado no portal jacoby.pro.br

Compartilhe

Últimas Notícias

Café com Licitação traz como tema da 2ª edição a fiscalização dos conselhos profissionais pelo TCU

10/10/2019
O “Café com Licitação” desta quinta-feira (10/10) trouxe para o centro do debate a atuação dos conselhos profissionais e as ações de controle pelos tribunais de contas. Nessa edição contamos com a participação do advogado e especialista em conselhos profissionais, Jaques Reolon e do ministro do TCU, André Luís de Carvalho. Leia Mais

Primeiro curso aberto do Instituto Protege aborda novo decreto do pregão eletrônico

09/10/2019
Mais de 40 pessoas participaram nessa semana do primeiro curso aberto, ofertado pelo Instituto Protege. O tema da capacitação foi o Decreto nº 10.024, que estabelece a utilização obrigatória do pregão eletrônico para licitações no âmbito federal. Foram dois dias de palestras com professores e especialistas da área.
Não pode participar da primeira edição? Fique tranquilo que nessa sexta (11/12) divulgaremos as datas para a segunda edição com uma equipe de professores de alto nível. Leia Mais

Curso prepara setores público e privado sobre novo decreto do pregão eletrônico

07/10/2019
A utilização obrigatória do pregão em sua forma eletrônica, para a aquisição de bens e a contratação de serviços comuns em âmbito federal, é uma das novidades trazidas pelo Decreto nº 10.024, publicado no dia 23 de setembro. Essa e outras modificações incluídas na nova regra fazem parte da capacitação realizada pelo Instituto Protege. O curso, que vai até esta terça-feira (8/10), é ministrado pelos especialistas Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, Ronny Charles, Victor Amorim e Murilo Jacoby. Na abertura, o secretário-adjunto da Secretaria de Gestão do Ministério da Economia, Renato Fenili, destacou as contribuições e ajustes da nova norma para atender as diferentes realidades dentro do país. Leia Mais

Contato



(61) 3548.0040 (61) 99177-1769
contato@institutoprotege.com.br

SHIS QL 12, Conjunto 4, Casa 20 – Península dos Ministros – Lago Sul – Brasília / DF