Instituto Protege agora está mais conectado

Perfis no Instagram e no Facebook aumentarão a interação com os seguidores

Agora em 2020 está ainda mais fácil seguir as ações do Instituto Protege Escola Brasil, referência em Direito e Administração Pública. Além do LinkedIn, o Protege abriu canais no Instagram e no Facebook para divulgar informações sobre cursos, eventos, palestras e lançamento de livros. Com o objetivo de ampliar o conhecimento e melhorar a gestão pública brasileira, o Instituto Protege se dedicará ainda mais este ano em capacitação, investindo, inclusive, na plataforma de educação à distância.

Os novos canais nas redes sociais servirão para otimizar a interação. Perguntas serão selecionadas e enviadas aos especialistas do Instituto para comentários personalizados, e o perfil @resumodou no Instagram – que analisa diariamente os principais destaques do Diário Oficial da União – passará a integrar o @institutoprotege.

As novidades do Protege também podem ser acompanhadas diretamente no celular. Para receber as atualizações no WhatsApp, basta salvar o número (61) 99177-1769 na agenda e enviar a palavra “SIM” por mensagem.

Acompanhe as ações do Instituto Protege nas redes sociais e fique por dentro dos principais temas da gestão pública brasileira!

Curta a nossa página no Facebook e siga o nosso perfil no Instagram.

Compartilhe

Últimas Notícias

Alguém que fez uma denúncia anônima na ouvidoria de um órgão pode se arrepender e solicitar o cancelamento da reclamação/denúncia?

27/02/2020
A existência de um canal de denúncia, como a ouvidoria, é um dos mecanismos internos de integridade que tem por objetivo prevenir, detectar e sanar desvios, fraudes, irregularidades e atos ilícitos. Nessa medida, toda reclamação ou denúncia é um indício de possível não conformidade; e sempre que a instituição tome conhecimento de fatos dessa natureza, deve iniciar uma análise preliminar para aferir até que ponto deve avançar na investigação da não conformidade. Leia Mais

Compras públicas: Cinco lições com o coiote e o papa-léguas

20/02/2020
Uma coisa que me incomodava muito era não entender como a Administração Pública, invariavelmente, deixa de alcançar a tão esperada excelência em suas contratações. Será que a resposta para esse incômodo era algo que eu já sabia, mas que de tão simples, ficava perdido em meio a tantas ponderações? Leia Mais

Licitação Deserta – como conduzir?

05/02/2020
Fazer uma licitação e ela acabar “deserta”, é frustrante. Uma licitação recebe esse nome, quando nenhum fornecedor (licitante) comparece. Apesar dessa situação ser rara, é possível que ocorra. O que o gestor público deve fazer nesse caso? Leia Mais

Contato



(61) 3548.0040 (61) 99177-1769
contato@institutoprotege.com.br

SHIS QL 12, Conjunto 4, Casa 20 – Península dos Ministros – Lago Sul – Brasília / DF

Atendimento via WhatsApp

Siga-nos